quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imagine Belieber My dream Parte 5

Então você disse que quando ele terminasse de se arrumar fosse no seu quarto..você entrou no chuveiro e por incrível que pareça esqueceu do tempo,você ficou horas ali ouviu um barulho vindo do seu quarto mais não ligou num viu nem ouviu ninguém então resolveu terminar logo o banho pois não queria deixar o Justin esperando muito..você sai do banho só de toalha e encontra o Justin sentado na sua cama e ele diz "Me joga daqui que me mata mais rápido" e você riu mais pediu pra ele deixar de ser bobo...então você perguntou "Como vou me trocar com você aqui ?" e ele respondeu que seria uma honra assistir aquele espetáculo..você tava ficando envergonhada mais apenas pediu pra ele virar pra parede e ai dele se olhasse você se trocando. Ele com um bom menino virou então você foi se vestir,quando tava colocando o sutiã não tava conseguindo fechar e teve que pedir a ele,ele virou e disse "Meu pai do céu,o que é isso na minha frente" você agora sim caiu na risada mais disse pra ele abotoar logo aquela merda. Ele obedeceu claro,você sentiu aquela mãozinha passando nas suas costas e tava ficando excitada,ele ainda sussurrou no seu ouvido "Tá bom assim senhorita?" e você se arrepiou todinha. Você terminou de se arrumar tava linda novamente com um vestido preto curtinho mais não vulgar e um salto,seu cabelo tava lisinho..enfim tava linda. Vocês desceram e foram para o restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário