sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Imagine Belieber My dream Parte 10

Você continuo conversando com eles e nem deu bola pro Justin,depois resolveu subir,chegando no seu quarto você chorou muito muito muito e de repente fazia uns 10 minutos que você tinha subido somente e alguém bate na porta *toc toc* e você enxuga as lágrimas e pergunta quem era,era o Justin,você disse que tava ocupada e não ia abrir a porta,ele insistiu e disse que não saia dali sem falar com você. Você teve obrigatoriamente que abrir né..Ele tentou te explicar tudo simplesmente dizendo "Por Favor,não fica assim eu e a Vanessa somos apenas amigos e ela é muito vulgar e atirada não faz meu tipo,eu te amo e eu nunca senti isso por ninguém e você sabe disso" você ficou sem palavras mais se ela não fazia o tipo dele porque riam tanto e conversavam tanto obvio que ele tava mentindo para te ter de volta. Ele te olhou e pôs a mão no seu rosto e disse "Por favor,volte a ser minha,eu te prometo te fazer feliz até meu coração parar de bater" você olhava pra ele e não sabia se acreditava ou se era tudo mentira acho que só ele sabia. Mais você disse que sim mais ele ainda ia ter que ser muito bonzinho pra ser totalmente perdoado e que não queria muito papo com aquela "Putinha" ele aceitou então olhou nos fundos dos seus olhos e disse "Vemk" ele te puxou e você caiu em cima dele na cama,ele te beijou loucamente como se quisesse você todinha e ele queria né. Você tava adorando ele era selvagem e ao mesmo tempo delicado.












Amores continuo se tiver 5 comentários *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário