terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imagine Belieber My Dream Parte 3

Você acorda toma banho se arruma e desce para tomar cafe,você encontra Justin sozinho em uma mesa e vai se aproximando e diz Bom dia,ele te responde todo educado claro né...vocês tomam café e você pergunta que horas ele vai te levar pra conhecer LA e vocês marcam 10:30. Já era 10:00 então você resolve passar na suíte da Victória e da Larissa pra ver se elas dormiram bem e depois vai se arrumar. Você termina de se arrumar,você colocou um short e uma blusinha estava super linda e desceu ao encontro do Justin. Chegando lá em baixo você encontrou Chaz e perguntou pelo Bieber e ele ainda não tinha visto o Justin. Você resolve então ir na suite do Justin pois pensou ter acontecido algo,quando você chega lá você bate na porta e ninguém abre então resolve entrar já que a porta tava aberta..de repente você sente alguém te abraçando por trás e dizendo "Sabia que vinha atrás de mim,preciso muito falar com você" e você sorri e responde "Estou as ordens,pode falar" e então Justin diz que tinha acabado de terminar com a Selena e provavelmente tava gostando de outra garota e você pergunta "Essa garota sabe que você gosta dela?" e ele responde "Bom,eu acabei de contar" e você pensa meu deus ele tá gostando de mim e fica ali parada toda assustada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário